Antônio Martins




sábado, 5 de maio de 2012

BLOGUEIRO DE AÇAILÂNDIA É PERSEGUIDO POR POLÍTICOS E ATÉ COLEGAS LOCAL




Este jornalista importante na história de Açailândia tem sido vítima de perseguições políticas e até mesmo de colegas da imprensa local, e o referido blogueiro deixa uma mensagem importante e reflexiva.
"Para criar inimigos não é necessário declarar guerra, basta dizer o que pensa!!! Nossa como criei inimigos na imprensa medíocre de Açailândia!!!"

Wilton Lima

Certamente que a imprensa tem um papel fundamental a desenvolver no meio social, político, por isso nunca devemos deixar de fazer política, O termo política é derivado do grego antigo πολιτεία (politeía), que indicava todos os procedimentos relativos à pólis, ou cidade-Estado.                 Por extensão, poderia significar tanto cidade-Estado quanto sociedadecomunidadecoletividade e outras definições referentes à Política denomina arte ou ciência da organização, direção e administração de nações ou Estados; aplicação desta arte aos negócios internos da nação (política interna) ou aos negócios externos (política externa)vida urbana.
resumindo, política é todo bem que se faz a uma sociedade e a um povo, conte com esse mais novo colega blogueiro, sucesso Wilton Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário